08 janeiro, 2012

Minha vida. Minha história.

2012. O que eu, Bruna Medeiros, poderia dizer desse ano que se inicia? Eu diria que pra mim será um ano glorioso e feliz. Glorioso porque enfim irei encarar uma nova data de aniversario que será marcante na minha vida: Meus 18 anos.
Feliz porque ele ele está sendo espelho do ano que passou, pois desde o começo do ano passado eu já comecei a ver e a viver mudanças completamente inusitadas em minha vida, nas quais guardarei pra sempre em minhas lembranças, pois eu ganhei de presente um crescimento pessoal muito forte e notável. Eu amadureci. Cresci através dos dias que se passavam, cresci através das pessoas que entravam em minha vida, cresci através dos momentos que vivi, dos ensinamentos que adquiri. Aprendi que nem tudo na vida é pra sempre, que nem tudo o que queremos deveremos ter, que nem todos os acertos são a certeza de que nossos erros eram fatais e impossíveis de mudá-los, que a vida é curta e imprevisível. Acreditei que todas as pessoas que até hoje escolhi para fazerem parte da minha vida foram as melhores escolhas que fiz.
Pois é, realmente foi um ano de muito aprendizado. E 2012 também será assim. Quando percebemos nosso próprio crescimento pessoal, isso significa que já somos aptos a viver sob críticas, pois assim saberemos distinguir se elas nos servirão ou não.
Será um ano de continuidade, conhecimento pessoal e aprendizagem. Como sempre. Ainda bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

C O M E N T Á R I O O S (;